18/09/2009

Mais depressa se pega um mentiroso do que um coxo...

“Eu fico muito preocupado quando as pessoas começam a brincar com economia. Teve um partido político que teve uma atitude insana...”

“Uma atitude mentirosa, uma atitude, eu diria, de irresponsabilidade total, ao dizer que o governo brasileiro iria mexer na poupança...”

“...O que essas pessoas não compreendem é que o povo brasileiro me conhece, sabe do meu comportamento e das minhas atitudes...”

“...E sabe que eu jamais iria tomar qualquer medida que pudesse prejudicar as pessoas que investem em poupança, que, na verdade, não é nem investimento...”

“...A poupança é apenas a garantia de não desvalorização do dinheiro. Os investimentos são feitos em outros fundos, em outros bancos e não na caderneta”.
Lula


Como se vê, Lula, cujo pensamento (???) varia que nem biruta conforme o vento sopra, mudou, mais uma vez, as suas "certezas" ao propor a taxação da poupança que levará próximo de R$ 1 bilhão dos já sofridos e esfolados brasileiros pagadores de impostos para os cofres do (des)governo!

Resta-nos a certeza de que em troca de mais esse imposto virá, como sempre,NADA!!!

Será que isto já é fruto da amizade collorida do "cumpanhêro" que nos preside?

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.