06/03/2008

Quero mais

O governo brasileiro, quer através do seu Ministro das Relações Exteriores, quer através do seu Presidente, foi célere na condenação ao ataque da Colombia à base que os narcoguerrilheiros das FARC mantinham em território equatoriano.

Perfeito!

O que eu gostaria de ter ouvido, também, era uma condenação brasileira às FARC e ao apoio que Correa e Chavez têm dado a esse bando de terroristas, sequestradores e traficantes de drogas!

Sei que o sindicalista Lula, como presidente do PT, foi um dos fundadores do Fórum de S Paulo, em que as FARC também têm assento, e em que são tratadas como iguais!

Ocorre que Lula, hoje, não é apenas o líder desse PT esquerdopata e bolivariano, mas, mais do que isso, é o Presidente da Nação Brasileira, de todo um povo que condena com veemência os atos de terrorismo e os sequestros, e que convive diária, e sofridamente, com os efeitos do tráfico de drogas a que as FARC estão intimamente ligadas. (Não esqueçamos o episódio de Fernandinho Beira Mar, também ele aliado das FARC (veja aqui as declarações do facínora).

As drogas matam! As drogas corrompem! As drogas não são um caso de alinhamento à direita ou à esquerda! O seu tráfico é pernicioso, seja ele dentro ou fora de nossas fronteiras, e para lá de todos os ismos!

Não dá para compactuar com o tráfico, nem que seja por motivos pretensamente ideológicos!

Tráfico de drogas é, pura e simplesmente, crime!



0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.