07/09/2009

E chega Nicolas, o presidente da IdeiafixSA

O maior vendedor do mundo chegou ontem por estas paragens e foi recepcionado de forma pouco usual pelo Sr da Silvá, o presidente-comprador da BabacaSA, que o esperou no aeroporto da sede da corporação, de onde se dirigiram para o Palácio, para um convescote organizado em homenagem ao primeiro.

O sr da Silvá, da BabacaSA, assinará um contrato pelo qual repassa ao Sr Nicolas da IdeaifixSA, US$ 12,317 bilhões referentes à aquisição, não necessáriamente pelo melhor preço, de 5 submarinos (1 nuclear) e 50 helicópteros de prioridade duvidosa. (A atual diretoria da BabacaSA ainda não conseguiu formar uma boa equipe de guarda-costas, mas quer, porque quer, ter um submarino nuclear!)

Os motivos da escolha da IdeaiafixSA, apesar de mais cara, ainda não foram convenientemente esclarecidos. Uns dizem que é pela admiração que o sr da Silvá nutre por Falbala, a ravissante primeira-dama da IdeiafixSA. Outros afirmam que, no pacote, vêm uns ternos especiais confecionados em finíssima seda de Lyon com uns bolsos com um forro euroreforçado feitos sob medida para a diretoria da BabacaSA.

No encontro, os presidentes acertarão os detalhes da negociata seguinte referente à compra de 36 Falbalas, digo aviões, pela bagatela de US$ 4 bilhões!

Os acionistas da BabacaSA, convencidos pelo seu presidente da importância do negócio, ainda não fizeram as contas de quantos dias mais terão que trabalhar por ano para bancar mais esta opção do sr da Silvá.

No entanto, fontes de dentro da empresa, afirmam que já existe um movimento de acionistas para que a atual diretoria não seja reconduzida ao final do seu mandato. O comentário geral é de que a conta está muito salgada!

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.