02/05/2009

Mais uma vez Lula da Silva defende o indefensável!

"Não acho um crime um deputado dar uma passagem para um dirigente sindical ir a Brasília. Quando eu era deputado, muitas vezes convoquei dirigentes da CUT e outras centrais para se reunir com passagens do meu gabinete. Graças a Deus, nunca levei nenhum filho meu para a Europa. Mas um deputado levar a mulher para Brasília, qual é o crime?"

“...Qual é a novidade que vocês descobriram? Que um deputado utiliza passagem? Isso é utilizado desde que o Congresso é Congresso, gente".

"Isso já está na imprensa há mais ou menos um mês. Temos coisas importantes para discutir e aprovar no Congresso Nacional"!
Lula da Silva


Resumindo, Lula da Silva acha certo que nós paguemos as passagens dos parentes e dos "cumpanheros" sindicalistas. Ao afirmar que sempre foi assim, usa o mesmo tipo de falácia com que tentou sustentar a "correção'" da compra de votos na época do Mensalão. Nos dois casos, não é porque "sempre" foi feito, que a crime o deixa de ser. Por último, o fato de "estar na imprensa" este tempo todo, com toda a certeza, foi um dos fatores determinantes para que "suas excelências" fossem "levados" a mudar as regras e os procedimentos.

Ah, sim! Lula da Silva, que me conste, não levou nenhum parente para Paris, mas o filho para Brasília a bordo do avião precidêncial...isso levou!!!

É esta absoluta falta de ética, esta mistura do público com o privado, este desrespeito com o dinheiro dos nossos impostos que marca o jeito PT de governar, que me causa um profundo asco!

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.