07/11/2008

O aparelhamento da ANP e os nossos impostos

O diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Haroldo Lima, ex-deputado federal (PCdoB-BA), ocupa cargos estratégicos da ANP só com correligionários, como os novos diretores Magda Chambriard e Allan Kardec Duailibe Barros Filho, da Comissão Estadual do PCdoB-MA. A maioria sem afinidade com petróleo e gás, como o ex-cobrador de ônibus e ex-vereador Alcides Araújo dos Santos, chefe do escritório da ANP-SP.
O superintendente de abastecimento da Agência Nacional do Petróleo é Edson Menezes da Silva, do PCdoB-RS, um ex-deputado federal.
O Superintendente de Planejamento e Pesquisa, Florival Rodrigues de Carvalho, tem em seu currículo a filiação ao PCdoB de Pernambuco.
Luiz Augusto Araújo Marques, do PCdoB, ex-marido da ex-deputada Jandira Feghali, chefia o Escritório da ANP no Distrito Federal.
Ex-vereador de Caetité e membro do diretório regional do PCdoB-BA, Francisco Nelson Castro Neves chefia o escritório da ANP no Nordeste.
Do blog do jornalista Cláudio Humberto


Que o Sr Luis Inácio sempre foi contra as agências reguladoras todos nós sabemos (ele acha que elas diminuem o "seu" poder!). Deveria, então, ter a hombridade de propor a sua extinção. Mas não, encontrou uma maneira "mais esperta" de as anular: nomeia para compor os seus quadros "companheiros" absolutamente despreparados para exercerem as funções, loteando os cargos entre os partidos da base de apoio ( a ANP, como se vê , "pertence" ao PCdoB)!
Para nós cidadãos, que não temos carteirinha de nenhum desses partidos, é o pior dos mundos: além de não termos as agências reguladoras funcionando, ainda pagamos com os nossos impostos os nababescos salários dessa turma incompetente!

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.