20/08/2008

ABIN : Arapongas pagam X-9 com cartão corporativo

Vivo chamando a atenção, neste blog, e em todo o lugar que posso, para a desfaçatez com que os agentes do governo, em todas as esferas, torram o suado dinheiro dos nossos impostos em despesas para lá de questionáveis, passam incólumes pelas fartas denúncias e, quando o dinheiro acaba, resolvem o problema aumentando impostos!
É evidente que o modelo de controle do governo pela sociedade que o sustenta, e em nome da qual ele deveria agir, está errado.
Mais um exemplo acaba de vir à tona. Conforme noticia o Estadão, os arapongas da ABIN usavam os cartões corporativos para pagar os seus X-9. Isso mesmo, delação paga com cartão de crédito!
Como obviamente é uma despesa completamente irregular, estava escamoteada como "despesa de segurança nacional", portanto, secreta!
A segurança dos nacionais só acontecerá quando nos virmos livres deste tipo de procedimento, e o controle das ações do Estado voltar para as mãos dos cidadãos contribuintes!
Até lá, continuaremos tendo um Estado paquidérmico, que continuará torrando o nosso dinheiro com ele mesmo, e seus apaniguados, e nos proporcionando péssimos serviços de segurança, educação, saúde, transporte, saneamento, ...

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.