Para entender o que deverão vir a ser as grandes coberturas mediáticas de hoje, vale a pena ler estes artigos:
*Dilma adestra senadores para audiência sobre Varig
*Parlamentares ‘aliados’ encontraram ministra no Planalto
*Receberam um ‘roteiro’ elaborado para isentar Casa Civil
*Denise Abreu, ex-Anac, requisitou ‘segurança’ ao Senado
*Detratora de Dilma chegou a Brasília carregada de papéis
*Ela depõe, nesta 4ª, para a comissão de ‘Infra-Estrutura’A convite do ministro José Múcio, coordenador político de Lula, um grupo de senadores foi ao Planalto nesta terça-feira (10). Grupo seleto. A nata do governismo.
Ao chegar, os senadores deram de cara com a toda-poderosa ministra-chefe da Casa Civil. Dilma Rousseff instruiu-os sobre como deveriam defender Dilma Rousseff.
Noves fora o falatório da ministra, os senadores receberam um “roteiro”. Traz detalhes do processo que resultou na venda da Varig.Completo no Blog do Josias de Souza
Como se fôssemos um bando de tolosQue esperteza boba, seu Lula.
Em dezembro último quando o Senado sepultou a CPMF, Lula jurou que não bancaria a criação de nenhum imposto semelhante. Disse que o governo teria de se virar com os recursos de que dispunha.
Mais recentemente, mandou que os líderes dos partidos aliados do governo promovessem o retorno da CPMF com o nome de Contribuição Social para a Saúde - e uma alíquota mais baixa.
Preferiu fingir que nada tem a ver com a iniciativa. Como se fôssemos um bando de parvos, capazes de acreditar que os líderes de partidos aliados do governo têm autonomia para agir à revelia dele.Completo no Blog do Noblat
Enquanto isso Lula manteve o Ministério da Saúde a pão e água como forma de pressionar o Congresso a aprovar a nova CPMF.
0 comentários:
Postar um comentário