14/05/2008

Home Alone for sure

Sempre achei os filmes da série "Esqueceram de Mim" interessantes quer pela criatividade das armadilhas que o esquecido inventava para se defender dos dois estabanados ladrões, quer pela torcida dos meus filhos pela personagem interpretada pelo garoto Macaulay Culkin (o mais novo usa até hoje, catorze anos volvidos, a expressão "yes!" sempre que algo lhe corre muito bem). Mas, como pai, sempre me pareceu impossível que alguém perdesse um filho. Pensava eu que isso era coisa de cinema. Um pai perde o vôo, mas não o filho!

No entanto...a Agência Estado informa, hoje, que:

"Uma família imigrante filipina esqueceu um garoto de quase dois anos no aeroporto de Vancouver, no Canadá, e apenas se lembrou dele quando foi avisada, durante a escala seguinte da viagem. Jun Parreno, o pai do bebê, disse ao jornal The Vancouver Sun que a confusão aconteceu na segunda-feira. Ele, a mulher e dois avós do garoto, identificado apenas como J.M., estavam correndo para pegar uma conexão para Winnipeg, também no Canadá.

Depois de ter que desempacotar e embalar de novo toda a bagagem, eles tinham bastante pressa. "Tínhamos dez minutos antes de entrar (no avião)", afirmou Parreno, um imigrante filipino. "Estávamos correndo até o terminal." O pai disse que pensou que o filho estava com os outros três adultos, que corriam para o terminal na frente dele. Os outros pensaram que o garoto estava com o pai. Nesse momento o pequeno vagava sozinho entre um posto de controle e os portões de embarque, explicou Angela Mah, representante da Air Canada, linha aérea na qual viajou a família."

E você? Esqueceria um filho num terminal de aeroporto?

0 comentários:

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.