27/03/2008

Mas que mania!

Existe uma mania, que não sei de onde provém, de duvidar das afirmações de Lula, principalmente depois que ele desembarca do AIR FORCE 51, numa Quixeramobim das Couves qualquer, e sobe num palanque (sob o auspicioso patrocínio da Petrobrás) para discursar depois da assinatura do lançamento de um projeto a ser iniciado assim que ele voltar para discursar (sob o auspicioso patrocínio da Petrobrás) sobre a liberação da verba para o projeto cujo lançamento ele fez no desembarque anterior do AIR FORCE 51, e que ocorrerá, obviamente, com o descerramento de um placa comemorativa, assim que o AIR FORCE 51 voltar a aterrisar para que ele suba no palanque (sob o auspicioso patrocínio da Petrobrás) para discursar sobre o lançamento da pedra fundamental do projeto que será inaugurado dali a umas três ou quatro aterrisagens do AIR FORCE 51 quando, aplaudidíssimo pelo filho do Prefeito em exercício na primeira aterrisagem, que, entretanto, se elegerá Prefeito porque receberá 257 685 Bolsas-Família que gastará, parcialmente, em campanhas (em troca, é claro, ele dará ponto facultativo, transporte e lanche para todos os 981 munícipes convencidos a irem aplaudir o Presidente em todas as aterrisagens ao longo desses anos, e que serão entrevistados pelo IBOPE 981 x 981 vezes) Lula discursar (sob o auspicioso patrocínio da Petrobrás) para lançar o PAC que engloba o projeto que...

A afirmação de hoje, por exemplo:

- Eu, pessoalmente, liguei duas vezes para o presidente Bush. [...] Eu liguei para ele para falar: 'Bush, o problema é o seguinte, meu filho: nós ficamos 26 anos sem crescer, agora que a gente está crescendo você vem atrapalhar? Resolve a sua crise'.

Duvidar porquê? Tem até testemunhas:

O Coelhinho da Páscoa jura que que a Branca de Neve lhe disse que não se falava de outra coisa no Bush Garden, a não ser da ligação de um tal de "Squid", que ninguém conseguia entender, até que um Calamar en su tinta, que passeava por ali antes de embarcar num camarote de folha de flandres em um navio que zarpava para a América do Sul, atendeu e deu uma traduzida.
O próprio Calamar não entendeu direito esse pobrema do pai do Bush.
Só começar a crescer aos 26 anos é problema? (o Calamar en su tinta até achou que haveria nisso uma certa economia em depilações, mas isso não vem ao caso).

1 comentários:

Anônimo disse...

S E N S A C I O N A L!

 
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.